Contador

Sejam Bem Vindos!!!!!!!!!!!!

Glitter Photos

Hilary duff Brazil

Glitter Photos

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Entrevista: Hilary trabalha em "Beleza" ♥


Eu estou sempre preocupado quando um ator interpreta um jornalista. Foi entrevistado inúmeras vezes, por isso é como estar em outro lado, tentando obter informações para uma história?
Foi muito divertido. Eu tenho um amigo que é jornalista, mas em entrevista na TV as pessoas para uma vida, assim que conversa muito com ele. Um par de vezes, de facto, quando eu estava em turnê, eles queriam fazer coisas diferentes para os canais de música ou algo assim, eles queriam entrevistar alguém, ele sempre foi muito nervosa. É difícil pedir às pessoas que milhões de vezes que eles pediram, é definitivamente trabalho duro e foi muito divertido para mim, mas o filme era sobre tantas outras coisas.

Também houve algo semelhante como "Sex and the City", e pergunto-me porque eu te chamo a atenção?
Claro ... era realmente moda divertida, cada menina pode se relacionar a roupa e assim por diante. Além disso, morando em Nova York e se sentir independente, mas tentando provar a si mesmo e encontrar seu lugar no mundo, qualquer menina pode se relacionar a isso, um homem também, eu suponho, mas presumo que este filme é um pouco mais orientado para o mulheres e feminilidade. Mas eu acho que foi um grande prazer para mim ver como mover / atraente que era e como a história foi contada.

Tradução: Com Hilary
Fonte: channelguidemag.com




Você sabe como isso é moda. Então tubo para ser divertido para entrar nesse mundo com Cosmo.
Eu me sinto muito feliz que provavelmente não teria o mesmo gosto que eu tenho agora [se não fosse para o meu] trabalho. Eu comecei a conhecer muitas pessoas e trabalhar com pessoas fantásticas. Eu acho que sei o que fica bem em mim e que me atrai. Eles permitem-me ter uma grande parte de seu estilo. Quando me encontrei com os produtores ... falando sobre o projeto, cada vezque andar / entrada era como, "Sim, este é o personagem é exatamente como nós vemos, como o seu estilo." Foi muito lisonjeiro para mim, e diversão eu entrei. Ao invés de simplesmente aparecendo como um ator, eu tenho que construir em torno dele, incluindo a sua roupa, foi divertido porque não foi exatamente como eu me visto, eu não uso terno (vestidos para o trabalho) e não usar muita cor , mas eu tenho a dizer que era hora de diversão.

Em seu "Cosmo" cenas, você está jogando fora de Jaime Pressly (sem saber), o que torna um editor bastante intimidante. Como você trabalha com isso?
Eu amei trabalhar com ela. Ela é tão engraçado, é difícil até mesmo através de uma cena. Não pude deixar de rir era para rir. Ela é muito bonita. Ela é muito divertido, o que o torna apto para a sua personagem muito rápido, ela pode ser intimidante, porque é uma coisa pequena, e olha para você com os olhos para você, e você está como, "Oh, ok, eu entendo. "

Seu personagem tem uma lista de coisas que você quer em um homem, incluindo espontânea, tem um sotaque sexy, etc Você acha que isso é uma forma saudável para ter um relacionamento?
Ela tem um alto padrão, todo mundo faz uma lista em sua cabeça, não se aplica a todos que ami eu gosto é que ela usa o seu coração em sua manga (Assim como também tem qualidades que você gosta ter coisas diferentes e usar o coração nestas situações) e sabe o que quer e está aberto para o amor. Eu acho que é realmente difícil de ser desse jeito, é motivanete, ela não tem medo de queimar antes de você conseguir o que você realmente quer, e acho que mais pessoas deveriam ser.

Em seu personagem usar um voice-over (voz em mente) é algo que você fez muito no passado. É algo que você gosta em um projeto, ou é apenas o tipo de trabalho para esta ocasião?
É por esta ocasião, não foi algo que saiu e procurou. Eu acho que pode ser muito simpático quando um personagem fala para a platéia e você vê um lado diferente da deles. O que o torna mais pessoal, especialmente com Lizzie McGuire, e isso, que esta era uma maneira dentro da cabeça da menina. Ela pensa em mente as coisas que ela não pode dizer em voz alta, e eu acho que torna o projeto um pouco mais divertido, se tornou a minha segunda natureza.

Há três amores interessado em seu caráter, e com quem não predesible preso no final. Você foi enganado no seu script, ou sábio, desde o início que ficaria com Lane no final?
Eu não sabia, e eu gostei. Há algumas partes do filme onde você é previsível, mas não pense que é uma coisa ruim. É muito reconfortante, um filme doce, e é isso que me atraiu para ele. Eu não sabia até que, talvez um pouco mais da metade do filme que acabaria com [Sporlan] e fiquei agradavelmente surpreendido.
Há também envolveu uma série de comédia física. É algo que vem naturalmente?
Vem muito natural, mas isso depende do que estes estavam a fazer. Há uma cena em que eu estou virando na sela, que não vem naturalmente. Eu não conseguia encontrar uma maneira de torná-lo divertido e engraçado. Finalmente, pensei eu, mas eu tomo um pouco de tempo. Depois, há uma cena em que eu estou andando nas ruas de Nova York, e todos eram loucos, e disse: "Deixe-me fazê-lo, o que eu fiz primeira ala, e eles usaram aquela cena. É como tudo o resto. às vezes funciona e outras vezes não. [Mas] eu amo que tem sido muito físico. Comecei a ver com Lizzie McGuire, e ele não tivesse feito isso há muito tempo ... sempre faz todo mundo rir.

Lane parece um pouco com medo de entrar em seu grande momento. Você se sente assim em sua carreira, talvez, quando você está em um filme de grande orçamento ou trabalhar com um grande ator. John Cusã of War, Inc.?
Para supesto. Há definitivamente algum vecez, e ainda .... Eu fiz um episódio da Lei [&] Order SVU no ano passado, e foi muito intimidante, muito assustador para mim. Tive a sorte de trabalhar com pessoas incríveis que têm sido muito generosa e gentil comigo. Especialmente John. Ele foi fantástico e nos deu um quarto de um jogo em setembro. Ele não era um daqueles tipos de "Depressa, depressa, temos que terminar (cena) agora." Foi uma grande experiência e também em qualidade, nunca tinha trabalhado dessa forma antes. E também a trabalhar com Ben Kingsley no filme, que foi fantasito. E só havia uma cena com ele, mas é dificl tirar meus olhos dele. Ele é muito talentoso. As outras coisas difíceis para mim é ir e cantar muitas vezes as pessoas Tour enfrete. Você não tem um segundo para retornar. Me preparar para fazê-lo sozinho com rapidez e sem muita reflexão. E estar preparado para iniciar um desafio ou trabalhar com alguém que pode intimidar.

Com filmes como War, Inc., What Goes Up e uma cerca de Bonnie & Clyde, estão tomando mais personagens obscuros que percebe as pessoas em sua zona de conforto.
Eu não diria que é a minha zona de conforto. Às vezes as pessoas não acreditam que você pode fazer filmes que, talvez, se você puder. Ainda lutando para projetos obtengotodo não o que eu quero. asas Dicifil é convencer as pessoas que fazem outras coisas além de fazer as pessoas rirem da asa. Mas eu adoro comédias românticas, que eu amo fazer mais. Eles não são sempre fáceis. Estes são alguns dos meus filmes favoritos.

Nenhum comentário: